Atendimento (51) 9 8939-5330 (51) 9 9607-1779 (51) 9 8939-5330 (WhatsApp) Horário de atendimento das 9h às 17hs, de segunda a sexta (exceto feriados)

Política de Garantia

Todos os produtos adquiridos na Loja Oximetro Brasil estão cobertos por um período de garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, contados a partir da data do recebimento do produto, conforme exige o Código de Defesa do Consumidor. Alguns produtos podem ter um período de garantia maior, dependendo do fabricante. Tal informação pode ser obtida antes da compra, na descrição do produto na loja.

A garantia é intransferível e somente é atribuída ao comprador original cadastrado na loja.

Para a solicitação da garantia, o comprador deve encaminhar e-mail para a nossa Central de Atendimento (vendas@oximetrobrasil), com uma pequena descrição do problema constatado, registro fotográfico e/ou vídeo curto que demonstre claramente o defeito no produto. Nesse e-mail deve ser anexada a Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo e o termo de garantia que acompanha o produto.

O prazo para resposta é de até 03 dias úteis.

A Loja Oximetro Brasil tem como compromisso a satisfação do nosso cliente e fazemos todo o possível para que sua experiência de compra seja agradável e satisfatória!