Atendimento 5198 939-5330 (51) 9 8939-5330 (WhatsApp) Horário de atendimento presencial das 9h às 12hs, de segunda a sexta (exceto feriados). Entre em contato conosco para vir à nossa loja em outro horário, também atendemos por agendamento!

Política de trocas e devoluções

Na Loja Oximetro Brasil a satisfação do cliente é o nosso compromisso. Pensando nisso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções simples e prática, que atende ao código de defesa do consumidor e dá maior segurança ao cliente.

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

 

Arrependimento de Compra

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail: vendas@oximetrobrasil.com.br, dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail. O procedimento adotado é o estorno parcial ou integral do valor pago, incluindo despesas com frete.

- Condições para devolução: Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais, acessórios e brindes, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, sem alteração de características originais e sem avarias no produto ou na embalagem. Não realizamos trocas de brindes.

 

Defeito no produto recebido

Se após seu uso, o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos, após a entrega, para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que o cliente encaminhe um vídeo curto para o e-mail: vendas@oximetrobrasil.com.br junto com o número do pedido e com uma descrição sucinta do problema identificado. Iremos analisar a solicitação e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Solicitamos que leia atentamente a descrição do produto antes de adquiri-lo, visto que alguns produtos apresentam limitações em algumas funcionalidades, as quais estão descritas na apresentação de cada produto na loja. Tais limitações não são consideradas problemas de fabricação, e, portanto, não serão passíveis de troca por defeito.

- Condições para devolução: Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais, acessórios e brindes, sem alteração de suas características originais e sem avarias no produto ou na embalagem. Não realizamos trocas de brindes.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Loja Oximetro Brasil providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

 

Pedido incorreto

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail vendas@oximetrobrasil.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

Prazos para o ressarcimento do valor da compra

O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e somente será contado após o produto ser recolhido e avaliado por nossa equipe.

- Boleto Bancário e Débito Online: A devolução do valor é realizada na conta do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.

 

Caso você tenha qualquer outra dúvida, não hesite em entrar em contato com nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail: vendas@oximetrobrasil.com.br ou telefone: 51 9 89395330 (também pode ser enviada mensagem via whatsapp).

 

Nosso compromisso é com a sua satisfação!

 

Equipe Oximetro Brasil